Hospedando minha amiga Carol – Dias 4 e 5

Olá meus amores!

Hoje infelizmente é o último post sobre a visita da Carol =s *aaaaaaahhhhwn :(*

Mesmo que eu tenha mais 3 dias pra falar sobre a estadia dela, só tenho mais essas fotos que estou postando aqui hoje! E fora que o último dia não conta, ficamos em casa arrumando as malas! Então sem mais delongas, vamos ver logo o que se passou nesses 2 dias??

4º dia – Visita à Praia do Flamengo e Noite de Pizza

Bom gente, sobre esse dia eu quase não tenho o que falar, juro! De manhã eu tive que ir pro curso, então encarreguei minha irmã Carol de levar minha amiga Carol à praia! Elas escolheram a Praia do Flamengo (nada bestas) pois é conhecida aqui em Salvador como a concentração das pessoas gostosas, homens e mulheres. Eu sinceramente não sei, nunca fui! Mas segundo minha irmã, já foi melhor.. Hoje em dia não está mais tão bom, e ela acha que é porque derrubaram as barracas de praia que os gostosos ficavam =x

4 dia (1) 4 dia (2)

Bom, como eu sai do curso meio dia e as dondocas praieiras não tinham voltado, resolvi ficar na casa do meu love. Quando as madames bronzeadas e cheias de areia finalmente chegaram, já 7 da noite, eu fui pra casa e resolvemos pedir uma pizza. Sem fotos da pizza, só pra constar =x

No dia seguinte, acordamos cedo e fomos pra casa dos meus sogros. No post sobre o meu aniversário eu contei que apesar de ter ido pra um barzinho na quinta eu queria fazer uma reuniãozinha pros meus amigos, então falei com os meus sogros e fiz um churrasquinho no domingo, aproveitando que o quintal deles é grande e dava pra fazer tudo sem me preocupar com bagunça. Sei que já postei, mas aqui vai só algumas das fotos desse dia:

5 dia (1) 5 dia (2) 5 dia (3) 5 dia (4) 5 dia (5) 5 dia (6) 5 dia (7)

E assim acabou o 5º dia! No dia seguinte, segunda feira, nós ficamos em casa pois a Carol tinha que arrumar as malas. Nós só saímos pra comprar algumas coisas que eu queria mandar pra minha mãe e depois voltamos. De noite eu fui para o curso fazer uma prova e por isso voltei rápido.. Ajudei ela a terminar de fazer as malas e ficamos aguardando dar o horário de levá-la ao aeroporto, pois ela viajou de madrugada.

E foi isso gente.. Espero que tenham gostado dessa seção de posts e que possam aproveitar as informações pra sentir curiosidade de visitar Salvador!

Beijos e até o próximo post! (Sobre qualquer outra coisa) ;*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s