Viagens – Hospedando minha amiga Carol!

Olá pessoal! Tudo bem?

A partir de hoje vou começar uma seção de posts falando sobre a semana em que hospedei minha amiga Carol, lá de São Paulo. Todos os dias vou postar fotos e dizer como foi a estadia dela aqui, e cada dia refere-se aos dias correspondentes que ela ficou aqui (tipo hoje, falando do 1° dia dela aqui e amanhã do 2° dia.. e assim por diante).

Eu e a Carol somos amigas de infância.. nos conhecemos há uns 16 ou 17 anos. Estudávamos juntas e com o tempo, naturalmente, cada uma foi pra um canto. Hoje ela está no último ano de Odontologia, que orgulho *-* kkkk

Ela chegou aqui no dia 21/01 e voltou pra São Paulo dia 28/01. Como ela chegou quase meia noite e foi embora na madrugada do dia 28, só pudemos aproveitar 6 dias! Então assim que ela chegou, viemos aqui pra casa e já fomos dormir pra poder acordar cedo e aproveitar o dia seguinte!

1° dia – Visita ao Farol da Barra e Praia do Porto da Barra

Como ótima guia turística que sou, logo no primeiro dia levei ela pra Barra! A Barra é um dos bairros mais visitados pelos turistas aqui em Salvador. A grande atração é o Farol, que tanto de dia quanto de noite é surpreendentemente lindo! Nós fomos durante o dia, acordamos cedo e fomos direto pra lá. Por causa do Carnaval, esse ano as ruas estão interditadas por causa de uma reforma que está sendo feita pra requalificar a orla de Salvador, e que começou justamente no Porto da Barra. Então descemos bem antes e fomos andando até lá.. Chegando no Farol, tiramos várias fotos por fora e resolvemos entrar pra ver o museu marítimo e a vista maravilhosa dali.

1 dia (1) 1 dia (2) 1 dia (3) 1 dia (5) 1 dia (7) 1 dia (8) 1 dia (10) 1 dia (12)

Como vocês puderam ver, nessa seção de posts a modelo é ela! kkkk Eu apareço em algumas fotos, claro. Mas o foco é a nossa hóspede paulista!

Bom, depois de visitar o Farol e tirar lindas fotos da vista lá de cima, fomos curtir a praia!! Não tiramos tantas fotos assim, mas foi super gostoso.. comemos acarajé (ela tinha que experimentar!) e quando estávamos indo embora levei ela pra comer uma moqueca de peixe com pirão, arroz, salada de feijão fradinho e farofa!

1 dia (4) 1 dia (6) 1 dia (11)

Bom pessoal, o primeiro dia foi assim! Fiquem ligadas para o post do 2° dia amanhã!

Beijão ;*

3 thoughts on “Viagens – Hospedando minha amiga Carol!

1. Uau! Que excelente guia turistica voce demosntrou ser com a sua amiga Carol! Lindas fotos de Salvador, e que saudade me deu de comer acaraje, hummmm…

2. Pingback: Top 10 – Meus Livros Preferidos! | Camila Hori

3. Pingback: Top 10 – Meus Livros Preferidos!